Conheça os Cursos Online da Associação dos Administradores do Estado do Ceará

O mercado está evoluindo a uma velocidade assustadora! Clientes são cada vez mais exigentes, há novos cenários e demandas de negócio, as mudanças são cada vez mais frequentes, e há um aumento da oferta de serviços e produtos, e com isso, aumento da concorrência, etc. E nesse cenário, profissionais e organizações precisam adaptar-se a esse novo ambiente, em busca do tão desejado RESULTADO!

Nesse contexto, o Gerenciamento de Projetos e Negócios surge como uma alternativa extremamente interessante, capaz de criar produtos ou serviços que captem os anseios das pessoas para as quais se cria esse produto ou serviço, e gerenciar o negócio criado visando sua sustentabilidade e sucesso. E a aplicação desses conceitos e técnicas aos processos de gestão empresarial têm se mostrado como uma eficiente ferramenta para o alcance do tão sonhado resultado e diferenciação competitiva! Um efetivo gerenciamento de negócios através do conjunto de práticas ágeis e inovadoras adaptadas a realidade institucional e de mercado torna-se um fator decisivo para um expressivo aumento nas chances de sucesso na conclusão desses empreendimentos.

E é nesse contexto que a AADECE em parceria com o Instituto Alto Desempenho, apresentam o programa de capacitação online em Gestão de Negócios! Esse pacote de cursos on-line é estruturado em vídeo-aulas, leituras complementares e atividades de reflexão, em que você será apresentado um conjunto de ferramentas e técnicas de gestão de negócios oriundas das mais diversas áreas da gestão empresarial e teorias da administração, como gestão de marketing, gestão financeira, planejamento estratégico, gestão de projetos, além de técnicas inovadoras, como Design Thinking e gestão ágil de projetos com SCRUM. Todo mês será disponibilizado um novo curso em uma dessas áreas da gestão empresarial.

Clique aqui pagina dos Cursos.

Escola de Negócios Online AADECE

 

 

© 2024 AADECE. Todos os direitos reservados.

Procurar