Previous Next

CRA Itinerante Solidário

O projeto “CRA Itinerante Solidário” do Conselho Regional de Administração do Ceará junto com a Associação dos Administradores do Estado do Ceará, na tarde de segunda-feira (04/11) entregaram mais de 160 Kg de alimentos à Creche Canaã localizada no bairro Passaré em Fortaleza/CE.

A creche atende mais de 57 crianças carentes das comunidades Rosalina, Castelão, Dias Macedo, Serrinha e Itaperi, o atendimento ocorre diariamente de 7:00hs às 17:00hs. Na ocasião Giovane Vieira, Conselheiro (CRA-CE) e Diretor Administrativo e Financeiro (AADECE) Junto com o colaborador Jairton Maciel (CRA-CE) fizeram a entrega à Coordenadora de projetos Elisangela Matheus e Administradora Natasha Montenegro.

De acordo com diretor administrativo e financeiro, Giovane Vieira, que é coordenador de Projetos e Eventos da AADECE, ações como essa são de suma importância, os alimentos doados pelos acadêmicos e administradores estão ajudando pessoas a ter o direito a uma alimentação digna assim como assegura nossa Constituição Federal/88 no seu artigo 6º “São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição”. Para doações o telefone de contato é (85) 987480488.

© 2024 AADECE. Todos os direitos reservados.

Procurar