Previous Next

SIA 2019 Fortaleza

Neste sábado (19/10), diversos profissionais das áreas conexas à administração se reúniram no Hotel Sonata de Iracema em Fortaleza. O Seminário Itinerante em Administração (S.I.A), faz parte da programação de eventos da Associação dos Administradores do Estado do Ceará (AADECE), os quais esse ano contemplaram as cidades de Aracati, Limoeiro do Norte, Juazeiro do Norte, Sobral e Fortaleza meta atingida em 2019.

Por saber da necessidade de um maior profissionalismo, para que as empresas consigam, cada vez com maior intensidade, atingir uma condição de constante melhoria contínua de seus processos e, dessa forma, conseguir alcançar seus objetivos organizacionais e estratégicos, prestando um serviço, ou entregando um produto, em conformidade ao exigido por seus clientes. Assim, para acompanhar essa evolução e enfrentar os desafios que se apresentam, faz-se necessário desenvolver as competências de todos os envolvidos na cadeia produtiva, utilizando a estratégia, o desenvolvimento humano, o empreendedorismo, e a INOVAÇÃO como instrumentos de transformação.


De acordo com diretor administrativo e financeiro, Giovane Vieira, que é coordenador de Projetos e Eventos da AADECE, o evento teve o objetivo de aumentar o engajamento entre os profissionais e as empresas. “Um dos maiores desafios da administração hoje é ter a capacidade de se reinventar, os modelos antigos não estão mais funcionando nas grandes empresas por isso o tema de nosso esse ano foi INOVE, CRIE, CONSTRUA, REINVENTE” afirmou.

© 2024 AADECE. Todos os direitos reservados.

Procurar