SIA 2019 - Seminário Itinerante em Administração edição Juazeiro do Norte/CE

Realizado pela Associação dos Administradores do Estado do Ceará, com apoio do CRA-CE, Sebrae de Juazeiro do Norte, BrazilNet Escritório Virtual, Instituto Alto Desempenho (IAD), OAB Subsecção Juazeiro do Norte, Instituto Federal Ceará Campus Juazeiro do Norte e Secretaria de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte.

Recebeu no dia 27 de agosto, 6ª edição do Seminário Itinerante em Administração (SIA), no auditório do IFCE do município. Com o tema central "Esteja Preparado para a Inovação", o evento contou com palestra de Francivaldo Lemos Pereira (Presidente da OAB de Juazeiro do Norte) e Jose Bezerra Feitosa Junior (Secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro) além de outros ícones da área.

Para Adm. José Bezerra Feitosa Junior (Secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro) eventos como esse são importantes para fomentar desenvolvimento na cidade gerando empregos e renda trazendo conhecimento para novos empreendedores.

De acordo com o tecnólogo Giovane Vieira, coordenador de Projetos e Eventos da associação, o 6º SIA pretendeu ampliar e difundir a importância dos profissionais de gestão dentro dos processos de decisão das empresas. "É preciso mostrar que o profissional capacitado no local certo propõe desenvolvimento às empresas, e que podemos colaborar com os negócios", afirmou.

 

Assessoria de Comunicação AADECE

© 2024 AADECE. Todos os direitos reservados.

Procurar