Aadece apresenta nova plataforma EAD durante Encontro de Tecnólogos

A Associação dos Administradores do Estado do Ceará (Aadece) participou nessa quinta-feira (18/7) do I Encontro de Tecnólogos em Gestão e Negócios do Ceará, realizado pelo CRA-CE, em parceria com a Aadece, o Conselho Federal de Administração e a Academia Cearense de Administração. O evento reuniu cerca de 160 profissionais, no Hotel Sonata de Iracema, e trouxe como tema principal “Tecnólogos e os desafios da profissão”.

Durante o encontro, o presidente da Aadece, Josué Barreto, apresentou aos participantes a nova plataforma de ensino EAD, EAD AADECE, que em breve estará disponível para seus associados com um leque de cursos voltados para a área. No momento, Josué destacou a importância de estar atento a nova realidade de todos os profissionais que, em muitos casos, possuem uma jornada de trabalho frenética e, ao mesmo tempo, precisam estar atualizados profissionalmente. “E foi pensando justamente nisto, sabendo da realidade de nossos associados e do público geral, que investimentos em uma plataforma EAD, em parceria com o Instituto Alto Desempenho. Essa parceria foi de máxima importância pois teremos a certeza de levar aos nossos associados qualidade, com valor interessantíssimo e certificação de peso, através da parceria do Instituto com a UJS, na China, e com o MGCG, nos Estados Unidos. 

O presidente do CRA-CE, adm. Leonardo Macedo, destacou a importância de momentos como deste encontro para gerar conhecimento, debate a respeito de temas importantes, além de promover networking entre os participantes. Leonardo aproveitou também para questionar os perigos da aprovação da PEC 108, que propõe o fim dos Conselhos de classe, onde lamentou a proposta e esclareceu aos presentes as nuances do projeto. "A proposta do Governo é acabar com a atuação dos conselhos, como o CRA-CE, e isso vai resultar no fim da nossa profissão, porque não haverá mais necessidade de fiscalização. Na prática, um analfabeto vai concorrer com um administrador, com um contador, com um advogado", explica.

© 2024 AADECE. Todos os direitos reservados.

Procurar